Política de devolução

1. Introdução

1.1 Entendemos que, de tempos em tempos, você pode desejar devolver um produto para nós.

1.2 Criamos esta política para permitir que você nos devolva produtos em circunstâncias apropriadas.

1.3 Esta política se aplica a todos os nossos clientes, independentemente de sua localização geográfica.

1.4 Esta política se aplica a todos os pedidos enviados através do nosso site.

1.5 Este documento não afeta quaisquer direitos legais que você possa ter como consumidor (como direitos sob os Regulamentos de Contratos do Consumidor (Informações, Cancelamento e Encargos Adicionais) de 2013 ou a Lei de Direitos do Consumidor de 2015).

2. Devoluções

2.1 Se você não tiver outro direito legal de devolver um produto e receber um reembolso ou troca, ainda assim terá o direito de nos devolver um produto e receber um reembolso de acordo com esta política se:

(a) recebemos o produto devolvido no prazo de 30 dias após a data de envio do produto para você. O tempo de retorno pode ser estendido em algumas circunstâncias, como países remotos;

(b) o produto devolvido não é usado, em sua embalagem original fechada (com qualquer selo ou embalagem retrátil intacta), com quaisquer etiquetas ainda anexadas e, de outra forma, em condições que nos permitam vender o produto como novo;

(c) você cumpre o procedimento estabelecido nesta política em relação à devolução do produto; e

(d) nenhuma das exclusões estabelecidas nesta política se aplica.

3. Procedimento de devolução

3.1 Para aproveitar os seus direitos sob esta política, você deve entrar em contato conosco para obter um número de autorização de devolução e, em seguida, enviar o produto para nós com uma nota de cobertura citando esse número.

3.2 Os produtos devolvidos sob esta política devem ser enviados pelo mesmo provedor de envio, conforme usado por nós, para o endereço que será fornecido por nós em resposta ao e-mail de notificação de devolução acionado por você.

3.3 Você será responsável pelo pagamento dos custos de postagem associados às devoluções sob esta política.

4. Exclusões

4.1 Os seguintes tipos de produtos não podem ser devolvidos sob esta política:

(a) qualquer produto feito de acordo com sua especificação;

(b) qualquer produto personalizado ou adaptado para você; ou

(c) vales-presente.

5. Reembolsos

5.1 Nós lhe reembolsaremos o preço que você nos pagou em relação a qualquer produto devidamente devolvido por você de acordo com esta política.

5.2 Não lhe reembolsaremos as despesas de envio originais de 175€ relativas ao produto devolvido.

5.3 Não lhe reembolsaremos quaisquer custos incorridos na devolução do produto.

5.4 Normalmente, reembolsaremos qualquer dinheiro recebido de você usando o mesmo método originalmente usado por você para pagar sua compra.

5.5 Processaremos o reembolso devido a você o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 30 dias após o dia em que recebermos seu produto devolvido.

6. Devoluções impróprias

6.1 Se você devolver um produto em violação a esta política e não tiver nenhum outro direito legal a um reembolso ou troca em relação a esse produto:

(a) não reembolsaremos o preço de compra nem trocaremos o produto;

(b) podemos reter o produto devolvido até que você nos pague o valor adicional que possamos cobrar pela re-entrega do produto devolvido; e

(c) se não recebermos o pagamento de tal valor adicional dentro de 14 dias após a emissão de uma solicitação de pagamento, podemos destruir ou descartar o produto devolvido a nosso exclusivo critério, sem qualquer responsabilidade para com você.

7. Nossos detalhes

7.1   

7.3 Você pode entrar em contato conosco:

(a) por correio, para o endereço postal acima indicado;

(b) usando nosso formulário de contato do site; ou

(c) por e-mail, usando o endereço de e-mail publicado em nosso site.

(d) +386 69734379

erro: O conteúdo está protegido!
Loja oficial de e-scooter JANOBIKE® • Scooters e bicicletas elétricas
Logotipo
Compare itens
  • total (0)
Comparar
0
Carrinho de compras