Política de Entrega

1. Introdução

1.1 Nesta política, definimos detalhes sobre os métodos de entrega, prazos e encargos que se aplicam aos pedidos de nossos produtos feitos através do nosso site.

Armazém Destino Tempo e custo de envio
Armazém da UE Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República de Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia , Eslovênia, Espanha e Suécia dias 4-10
Envios grátis
Armazém do Reino Unido Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. 4-10 dias + 8% taxa de envio
Armazém dos EUA Todos os estados e cidades do continente dias 4-10
Envios grátis
Austrália e Sudeste Asiático Todos os países e cidades dias 4-10
Envios grátis
* Acompanhe seu pedido em Www.17track.net com o código de rastreamento recebido.

1.2 Esta política não deve criar direitos e obrigações legalmente aplicáveis; em vez disso, nossa prática usual em relação à entrega de produtos é indicada nesta política.

2. Entrega gratuita

2.1 Oferecemos entrega padrão ou expressa gratuita para todos os endereços da UE continental, todos os endereços dos EUA e do Canadá em todos os pedidos. Desde o Brexit, as entregas no Reino Unido são cobradas taxas de entrega adicionais.

2.2 Todos os outros pedidos estarão sujeitos a taxas de entrega conforme detalhado na Seção 5.

3. Limitações geográficas

3.1 Normalmente, poderemos entregar nos seguintes países e territórios: Reino Unido, União Europeia, Estados Unidos da América, Canadá, Rússia. Exceto para os países insulares.

3.2 Podemos, de tempos em tempos, concordar em entregar produtos para outros países e territórios.

4. Métodos e prazos de entrega

4.1 Os métodos que usamos para entregar nossos produtos e os prazos dentro dos quais a entrega geralmente é concluída são os seguintes:

(a) se o seu endereço de entrega for no Reino Unido continental, você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o período típico para entrega de produtos por esse método é de 5 a 10 dias úteis, salvo indicação em contrário ;

(b) se o seu endereço de entrega for no continente da União Europeia, você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o período típico para entrega de produtos por esse método é de 5 a 10 dias úteis, salvo indicação em contrário ;

(c) se o seu endereço de entrega for nos Estados Unidos da América continental, você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o período típico para entrega de produtos por esse método é de 5 a 10 dias úteis, a menos que claramente declarado de outra forma;

(d) se o seu endereço de entrega for na Austrália continental, você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o período típico para entrega de produtos por esse método é de 5 a 10 dias úteis, salvo indicação clara em contrário;

(e) se o seu endereço de entrega for na Rússia continental, você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o período típico para entrega de produtos por esse método é de 10 a 20 dias úteis, salvo indicação em contrário.

4.2 Se efectuar a sua encomenda até às 1:1 GMT/BST de um dia útil, estes períodos de tempo são contados a partir do fecho do expediente desse dia; se você fizer seu pedido depois das XNUMX:XNUMX GMT/BST em um dia útil ou em um dia não útil, esses períodos serão executados a partir do fechamento do expediente no próximo dia útil seguinte.

4.3 Os prazos de entrega estabelecidos nesta Seção 4 são apenas indicativos e, embora façamos todos os esforços para garantir que você receba sua entrega em tempo hábil, não garantimos a entrega antes do final do prazo indicado.

4.4 Podemos realizar verificações de triagem de fraude antes de despachar o produto, e essas verificações podem atrasar sua entrega. Se a entrega for provavelmente atrasada como resultado de verificações de triagem de fraude, nós o notificaremos.

5. Taxas de entrega

5.1 As taxas de entrega estão incluídas em todos os preços em nosso site devido à nossa Política de Frete Grátis. O frete grátis aplica-se a todos os pedidos, independentemente do preço, sem a possibilidade de custos adicionais ou inesperados que onerem o comprador. Desde o Brexit, as entregas no Reino Unido são cobradas taxas de entrega adicionais.

5.2 Nossas taxas de entrega são as seguintes:

(a) em relação ao método de entrega padrão, os custos de entrega serão de 0,00€;

(b) em relação ao método de entrega expresso, os custos de entrega serão de 0,00€.

6. Rastreamento de entrega

6.1 O rastreamento de entrega está disponível em relação a todos os pedidos de nossos produtos.

6.2 Para rastrear sua entrega, insira o número do pedido (fornecido no e-mail de confirmação do pedido) no site do nosso provedor de serviços de entrega aqui: https://www.17track.net/.

7. Recibo e assinatura

7.1 Todas as entregas devem ser recebidas pessoalmente no endereço de entrega, devendo ser fornecida uma assinatura.

7.2 Nosso provedor de serviços de entrega irá notificá-lo com antecedência sobre a tentativa de fazer uma entrega que exija assinatura.

8. Entregas adicionais

8.1 Se uma tentativa de entrega inicial não for bem sucedida, nosso provedor de serviços de entrega fará pelo menos mais 1 tentativa de entregar os produtos em seu pedido.

9. Coleção

9.1 Se os seus produtos não forem entregues apesar de o nosso fornecedor de serviços de entrega fazer pelo menos mais 1 tentativa de os entregar, o fornecedor de serviços de entrega deixará um cartão na sua morada, com instruções sobre como pode recolher os seus produtos, incluindo um limite de tempo para a recolha.

10. Problemas de entrega

10.1 Se você tiver algum problema com uma entrega, entre em contato conosco usando os detalhes de contato que publicamos em nosso site ou notificamos você de outra forma.

10.2 Se o nosso fornecedor de serviços de entrega não puder entregar os seus produtos, e tal falha for culpa sua, e você não recolher os seus produtos do nosso fornecedor de serviços de entrega dentro do prazo relevante, podemos concordar em providenciar a re-entrega dos produtos ; no entanto, reservamo-nos o direito de cobrar os custos reais de re-entrega (mesmo quando a entrega inicial foi gratuita).

10.3 Uma lista indicativa das situações em que a falha na entrega será sua culpa é apresentada abaixo:

(a) você forneceu o endereço/número de telefone errado ou ausente para entrega;

(b) houver erro no endereço de entrega informado;

(c) o endereço de entrega não é razoavelmente acessível;

(d) o endereço para entrega não pode ser acessado com segurança;

(e) se não for exigida a receção presencial, não existir um meio fácil e seguro de deixar os produtos na morada de entrega e não houver pessoa disponível para aceitar a entrega; ou

(f) se for necessário o recebimento pessoal, não há pessoa disponível no endereço para entrega para aceitar a entrega e fornecer uma assinatura.

erro: O conteúdo está protegido!
Loja oficial de e-scooter JANOBIKE® • Scooters e bicicletas elétricas
Logotipo
Compare itens
  • total (0)
Comparar
0
Carrinho de compras